terça-feira, 20 de julho de 2010

Escrever é como brincar.

Escrever pra quê?

Na infância as brincadeiras têm hora. Quando nos tornamos adultos elas viram bobagens. Sem precisar usar das mesmas da forma como foram um dia, brincar com as palavras é uma forma desnecessária de celebrar a maturidada, deixando os títulos pro final, tornando o viver mais colorido.


Justificativa Sem Título, é claro.

Deixo os clichês pro final,
Prefiro falar a verdade...
Não são nada pra mim!

Pra que escolher o tema,
Quando a vida surpreende
A quem não foge dela?

Tenho a fácil liberdade,
De brincar sem precisar da certeza,
Combinar sorrindo!

Inventando o término...
Escolho uma bobagem,
Quando encontro o título.


4 comentários:

RAFAEL disse...

MUITO INTERESSANTE TEU BLOG.. VC É MUITO INTELIGENTE..E DIZ AS COISAS DE UMA FORMA QUE FAZ A PESSOA SE PRENDER AO TEXTO.. VOU TER QUE VOLTAR AQUI, PRA PODER LER OS OUTROS, PQ OS QUE JÁ LÍ, GOSTEI.. COMO É BOM LER COISAS DE PESSOAS INTELIGENTES NÉ?.. EU ACHO QUE O BOM DA VIDA É ISSO.. DESCOBRIR SEM QUERER, QUE EXISTEM PESSOAS INTELIGENTES, E QUE SABEM EXPRESSAR BEM AS IDÉIAS.. GOSTEI MUITO DO TEU BLOG.. Beijos Carolina

Karine Melo disse...

'Na infância as brincadeiras têm hora. Quando nos tornamos adultos elas viram bobagens. Sem precisar usar das mesmas da forma como foram um dia, brincar com as palavras é uma forma desnecessária de celebrar a maturidada, deixando os títulos pro final, tornando o viver mais colorido.'


Menina, adorei isso! Concordo, demais até!

Beijos, Carolina ;*

Antônio Dutra Jr. disse...

Fugir do convencional é divertido, desafiador, até mesmo lúdico. Escrever é, sem dúvida, minha brincadeira preferida.

Gostei da maneira como tu escreve, me identifiquei com tua variação de estilos.

Um abraço!

Rafael Pesce disse...

Se quando criança as brincadeiras têm hora, quando adultos elas podem aparecer nos momentos mais inusitados possíveis, sem hora na agenda ou prévio aviso! Ah, e brincar com as palavras é um dos meus exercícios preferidos de maturidade ou ingenuidade, dependendo do texto! Bjs!

Postar um comentário

comentários.