domingo, 11 de abril de 2010

Personagem de um Conto



Personagem de um Conto

Na literatura particular, sempre desejei um caso as escondidas,
Daqueles que ninguém pode desconfiar, nem mesmo de brincadeira.
Algo surpreendentemente casual, fisicamente natural...

Encontros planejados e noturnos,
Conversas maduras, amigáveis e provocantes.
Trocas necessárias a parceria sigilosa.

Os dois vestidos ocasionalmente de preto, no inverno...
A bebida, o sorriso, o olhar de sempre, as idas e vindas ao toalete.
Nada de romance, exceção daquele beijo quente, esquecido no piscar dos olhos verdes!

Em direção ao que já vimos, pagou a conta do que não consumimos...
Meu amor faz de conta, romance das noites sós, confidente dos planos.
Foi e já vem, quando? Não quero estar a espera, que volte logo... Pro nosso conto particular.
(Escrito em 2007).

2 comentários:

Cunha disse...

Esses poemas são todos de autoria tua??
eu já havia lido o "O susto do ego e o aconchego..." e, conforme falei contigo, não soube o que comentar. Gosto muito de poemas, mas, pelo menos para mim, é difícil divagar sobre eles, são obras subjetivas que em cada pessoa causam um efeito diferente, as vezes, efeitos estes nem sonhados pelo autor.
Vou adicionar o teu blog a minha lista de parceiros, tudo bem? :D

Carolina Tessmann disse...

São todos meus, sim. ;D

Postar um comentário

comentários.