quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tempo de Meu Tempo em Semente




Tempo de Meu Tempo em Semente


Sinto os fios de cabelo
Enleados entre si,
Fazem forte pressão na cabeça!

A língua está trêmula.
Pra acompanhar a farra,
Os dentes mordem o vento...

A agonia toma conta do corpo,
Que se perde entre êxtase e sofrimento,
Pedindo (ironicamente) pra acabar logo com isso!

Esqueço do tempo chuvoso e da aparência cansada...
Quando conto que não é exagero,
Dizem que só pode ser prazer.

O tempo de meu tempo em semente!
Quando as "lágrimas felizes" encontram destino
Para o momento incerto de dois, apenas.

Caso confirme,
Serei mais uma lúcida,
Que conhece o próprio vício.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa menina e um talento!! :D

Gutsavo de Almeida Ribeiro disse...

Wow

André Pereira disse...

Gostei de ver a atitude, parabéns carol

Rafael Pesce disse...

Que bom que tu gostou do meu blog, ainda me sinto enferrujado, mas estou aquela gana de escrever novamente! Estou lendo teu blog e gostando muito, tu consegue fazer algo que tenho muita dificuldade, escrever poesias! Parabéns! Até mais, bjos!

Cunha disse...

eu não sei se eu ja "recomentei", mas, em todo caso, aqui vai mais um.
Muito bom escrever sobre o que se quer, sem medo de caretisses ou represálias, parabéns Carol!

Postar um comentário

comentários.